Dúvidas Frequentes

1. Como Comprar
 
Você pode visualizar os produtos da loja através das categorias ou através do campo de busca na loja.

Para saber o valor do frete, você deve inserir o CEP do endereço onde a compra deve ser entregue e clicar em "Ok" na Página de Produto ou "Calcular" no seu carrinho de compras, as informações sobre tipos de entregas disponíveis e prazos aparecerão logo abaixo.

Se você tiver um cupom de desconto, basta inseri-lo na página do Carrinho de Compras e clicar em "Concluir Compra", logo em seguida o desconto será aplicado a sua compra ou você poderá inseri-lo na página de "Finalizar Compra" e depois clicar no botão "Usar Cupom".

Depois de escolher os produtos e escolher o frete clique em "Concluir Compra" no seu carrinho de compras.

Se você já for cadastrado, basta acessar com o seu e-mail e senha. Se ainda não, informe o seu e-mail clique em "Cadastrar e Finalizar Compra".

Na próxima página, preencha os seus dados, selecione a forma de envio e escolha a forma como deseja realizar o pagamento.
 

2. Eu me arrependi quero trocar meu produto, o que faço?

Entre em contato conosco pelo e-mail ou por telefone para orientação dos procedimentos. Leia nossa política de trocas e devoluções.
 
 
3. Meu produto chegou danificado, o que eu faço?

Entre em contato conosco pelo e-mail ou por telefone para orientação dos procedimentos. Leia nossa política de trocas e devoluções
 
 
4. Comprei o produto e depois do uso ele apresentou um defeito, o que eu faço?

Entre em contato conosco pelo e-mail ou por telefone para orientação dos procedimentos. Leia nossa política de trocas e devoluções
 
 
5. Quais critérios principais são vistos para a troca do produto?

O primeiro critério para troca de um produto por arrependimento é o não uso da mercadoria. Arrependimento está entendido que o produto não atendeu às expectativas de cor, tamanho ou modelagem. Nossas fotos procuram trazer a máxima exatidão do produto real, contudo pode ocorrer divergências por conta de resoluções de monitores.

Ausência de uso para troca por arrependimento é fundamental. Uso inadequado do produto é outro critério pois determinados modelos não se adaptam para determinados usos. Desgaste natural em decorrência do uso é um critério baseado na vida útil do produto. Um produto usado diariamente não tem a mesma vida útil de um produto que é usado uma vez por semana. Conservação do produto é um critério baseado em lavagem inadequada, guarda inapropriada em ambiente danoso ao produto.
 

6. Qual o prazo de entrega?
 
Na finalização da sua compra, ao inserir o CEP do seu endereço será calculado o prazo dos Correios para a entrega. Veja nossa política de entregas

Preços, produtos e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, não valendo necessariamente para a loja física e televendas, sujeitos a alteração sem aviso prévio. Ofertas válidas durante o dia de hoje ou enquanto durarem nossos estoques para internet. Parcelamento em até 12 vezes iguais somente através de cartão de crédito para os produtos devidamente sinalizados. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Produtos sujeitos a entrega conforme disponibilidade em estoque.

Copyright 2015 www.resgateshop.com.br - Todos os Direitos Reservados. CNPJ: 21.159.741/0001-90

Licenciamento de Produtos por:

Linkbiz

  Carregando...